sexta-feira, 24 de abril de 2015

Video das 24 horas de Ação Feminista, no Brasil


Neste dia 24 de abril de 20...
https://youtu.be/73ek1jElCZY

                                             
mulheresemmarcha enviou 24 horas de Solidariedade Feminista - 4ª Ação Internacional da MMM no Brasil
mulheresemmarcha
Neste dia 24 de abril de 2015, nós militantes da Marcha Mundial das Mulheres de todo o mundo nos juntamos em uma grande onda feminista, para denunciar o capitalismo e o patriarcado que exploram e expropriam os corpos e o trabalho das mulheres!

Relembramos o massacre do edifício Rana Plaza, em Bangladesh, ocorrido há exatos dois anos. Na ocasião, mais de 1000 mulheres ficaram feridas ou perderam suas vidas em um desabamento do edifício onde trabalhavam em condições desumanas em troca de um salário imoral. As roupas produzidas por elas eram vendidas para grandes marcas do mundo inteiro. Por isso perguntamos: você sabe #QuemFezSuaRoupa?

No Brasil, nos colocamos também contra o projeto de terceirização (PL 4330/04) vem ameaçar os direitos historicamente conquistados pelos trabalhadores e trabalhadoras, aumentando ainda mais a sobrecarga de trabalho das mulheres.

A mobilização das "24 Horas de Solidariedade Feminista" faz parte da nossa 4ª Ação Internacional da Marcha Mundial das Mul... (mais)

https://youtu.be/73ek1jElCZY

Nenhum comentário:

Postar um comentário