segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ATENÇÃO: Circular Fórum Social Mundial Palestina Livre

Estamos na reta final para o FSMPL (Fórum Social Mundial Palestina Livre) em Porto Alegre/ RS e, assim como em momentos anteriores, necessitamos estar organizadas para que nossa estadia seja o mais tranquila possível. Ainda que no programa tenham atividades importantes sobre outros temas, a orientação é que centremos nossa atenção e participação nas que são voltadas para a Palestina, foco desse Fórum.

Nós, militantes da Marcha Mundial, ficaremos alojadas na escola Técnica Estadual Parobé - Centro Estadual de Referência em Educação Profissional. Os custos de nossa estadia estão sendo assumidos pela Marcha Mundial Nacional.

A escola é bem próxima ao centro, onde ocorrerão as atividades do Fórum, portanto não teremos gastos com deslocamento.
 
Por estar em período de aulas do ano letivo, a escola estará em funcionamento normal, portanto, ficaremos numa área reservada nas salas do pavilhão 9.
Estaremos em (+-) 100 mulheres e teremos a disposição 4 chuveiros além de uma cozinha que utilizaremos para pequenos lanches, além do café da manhã. Poderemos entrar na escola a partir do dia 28/11/2012 e ficaremos até o dia 01/12/2012.
 
 
FIQUE ATENTA PARA AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:
 
Leia com atenção! Não passe os olhos apenas
 
Traga seu colchonete e objetos de uso pessoal. Em Porto Alegre pode esfriar durante a noite, então, traga uma coberta. Lençol, coberta, toalha, caneca, são utensílios de responsabilidade de cada uma, não haverá disponível para distribuição.

Alimentação. A MMM garantirá o café da manhã das companheiras que ficarão alojadas na escola, por isso, traga sua caneca. As demais refeições serão de responsabilidade individual.
 
Segurança. Como de costume, pedimos para que a companheiras não levem objetos de valor para o FSMPL. Câmaras fotográficas, celulares e carteiras devem acompanhá-las durante o dia, NUNCA serem deixadas no alojamento.
 
O alojamento é para as mulheres. Como dito anteriormente, a Marcha está arcando com os custos para nosso alojamento. Para a garantia de maior conforto e liberdade, o alojamento da MMM é destinado para as mulheres, sendo assim, companheiros do sexo masculino, deverão buscar outros lugares para se alojar.
 
Saúde e Cuidados. Em Porto Alegre há possibilidade de variação de temperatura. Em geral faz calor durante o dia e a noite esfria, então, traga roupas leves e confortáveis para o dia e um agasalho para noite. Para evitar qualquer transtorno, pedimos as compas que fazem uso de medicações especiais, que levem seus medicamentos e os utilizem como de costume. (ex. hipertensão, diabetes, cardíacos, etc). Traga protetor solar. Se possível, leve repelente, pois a região é próxima do rio e pode haver insetos.
 
Organização. Nos dividiremos em equipes de trabalho para a manutenção da limpeza e organização do local. Teremos pulseira identificadoras para acesso a escola
 
Urgências. A MMM estará com um celular (claro) para caso de alguma necessidade durante o FSMPL. Leve isso anotado com você! (51) 94571749
 
Endereço da escola: Técnica Estadual Parobé - Centro Estadual de Referência em Educação Profissional - Avenida Loureiro da Silva, 945 - Centro - Porto Alegre/RS CEP 90010-420 - Tel.: (51) 3221-6953 http://www.cteparobe.com.br
 
Obs. 1.Programa do FSMPL (sujeito a alteração). 2. Mapa do território do FSM Palestina Livre em POA

Marcha Mundial das Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário